Preenchimento
A utilização de toxina botulínica e ácido hialurônico em preenchimento de partes do rosto e do corpo já foi grande motivo de polêmica, mas é correto afirmar que o procedimento se tornou muito mais seguro nos últimos anos. Técnicas novas, produtos mais seguros e intervenção de um profissional, fazem do método praticamente a prova de erros. Mas é muito importante ainda observar alguns cuidados que se deve ter antes e depois do tratamento, uma vez que a presença das substâncias acabam por alterar as feições. Saber dosar a quantidade injetada e fazer isso em sessões periódicas, realmente parece ser a melhor alternativa para quem procura por este recurso.
De uma maneira bastante geral, o tratamento visa preencher partes do corpo que estejam em desalinho com o restante da pele, conferindo a elas mais volume e uniformidade. A toxina botulínica, por exemplo, tem efeito muscular, e por isso é a mais indicada para áreas que têm intensa movimentação, e acabam por criar linhas de expressão que podem ficar fundas com o passar dos anos. Já o ácido hialurônico tem um papel de preenchimento de espaços e tratamento da pele do rosto, servindo como resolução de problemas de coloração e até mesmo de vincos que podem aparecer com a idade. Os dois métodos são indicados para tratar alguns problemas como:
- Rugas;
- Marcas de expressão;
- Olheiras profundas;
- Hidratação.
Apesar do aparecimento de rugas e linhas de expressão serem normais com o avançar da idade, algumas situações podem sim exigir a intervenção de um profissional capacitado.
A equilibrium ESTÉTICA zela pela qualidade do procedimento.
Saiba mais sobre preenchimento
Desde 2012 a clínica localizada na Avenida Paulista oferece aos clientes de segunda à sábado, o que existe de mais moderno em tratamentos corporais e faciais. Agende agora seu horário de bem estar.